quinta-feira, 14 de maio de 2009

TUDO POR ESTA GLÓRIA!


Atendendo a diversos pedidos, o Blog dos Borrachos está de volta (novamente). Três foram os principais motivos que fizeram o blog dar uma parada: minha falta de tempo, as incoerências na direção do IMORTAL e a permanência injustificável do Prof. Celso Roth (bata 3 vezes na madeira quando ler este nome).
Bom a falta de tempo ainda existe, a direção parece ainda meio perdida, mas Celso Juarez Roth não é mais o técnico do GRÊMIO, e como é bom dizer isso. Então, vendo que o número de acessos do blog continuava muito bom mesmo com ele sem atualizações, resolvi dar continuidade ao mesmo, agora de cara nova, assim como o GRÊMIO de Rospide e Autuori.
Então vamos tentar sintetizar os assuntos deste tempo que ficamos parados:

Marcelo Rospide: fez um excelente trabalho, não inventou e colocou sempre os melhores em campo, se resolver ser técnico efetivo, tem futuro.

Paulo Autuori: o “jóquei” que faltava para o time, seu currículo dispensa comentários.

Reforços: Túlio e Joilson são qualificados, mas não muito diferentes dos que já estão no grupo.

Primeira fase da Libertadores: não é nossa culpa cair numa chave de adversários de pouca expressão, fizemos nossa parte e somos o MELHOR TIME DA COMPETIÇÃO até agora. Perigoso seria se o União Rondonópolis estivesse nela.

Segunda Fase: morreu ontem o Univrsidad San Martin, último adversário fraco de nosso caminho, a partir de agora realmente começa “La Copa”.

Borrachos Uruguaiana (IMPORTANTE): aí Borrachama, ta saindo outra remessa de camisetas dos Borrachos Uruguaiana, entrem em contato com o Gringo (055-9101-1799 / gringo.lfc@gmail.com) ou com o pessoal da Banda nos dias de jogos no Armazém 42.

Por hora é isso Tricolores, um forte.

VAMOS TRICOLOR, QUEREMOS A COOOOOPA!

Nenhum comentário:

Pesquise no Blog

UA-8936653-1