quinta-feira, 15 de maio de 2008

A HORA DA CAMISETA 2

Mais uma prova do que ja havia dito anteriormente, a camiseta joga senhores, ela ganha como na partida contra o São Paulo, mas ela também perde, como vimos no jogo do SPORT de Sandro Goiano.
Se por uma lado, a camiseta, a história, a tradição, faz um time sem muita qualidade técnica se agigantar em campo, a falta desta camiseta também pode fazer um grande elenco sucumbir. Foi o que vimos ontem, um time que dava o jogo por ganho, cujo o técnico estava preocupado com a arbitragem da final da competição, como se já estivesse lá, confiando no seu soberbo grupo de "diamantes". Pensei que eles ja haviam aprendido a lição após perderem um GREnal para uma equipe que tinha sido desmontada por uma derrota quatro dias antes na final de uma Libertadores, mas não, "eles" ainda acham que só um bom grupo de jogadores ja é suficiente, sem raça, sem vontade. E quando falo em camiseta, não falo em cor, de que adianta jogar de branco pra trazer "sorte", a sorte acompanha os predestinados ao sucesso, o que nunca foi o caso de nossos vizinhos.
Então que joguem de branco, de rosa, de verde limão se quiserem, não importa a cor da camisa, mas o PESO que ela carrega.

Nenhum comentário:

Pesquise no Blog

UA-8936653-1