segunda-feira, 21 de julho de 2008

De volta...

Quase dois meses inativo no Blog, me senti na obrigação de escrever....confesso que há 60 dias atrás não acreditava no que está acontecendo...Roth firme no cargo, Marcel fazendo gol, Tcheco correndo, Direção contratando e Grêmio há um ponto da liderança. Isso tudo junto me colocou na obrigação de escrever algo.
Analisarei rapidamente o que se passou de importante nesse meio tempo:

Saída de Roger: futebol é capitalismo puro, mas o cara foi sacana, tudo bem... único Roger que me lembro no Grêmio é aquele que ganhou tudo que um jogador pode ganhar e hoje joga no Fluminense. Saudades mesmo, só da Débora Secco.

Vitor, a muralha: já se pode constatar de longe que temos o melhor arqueiro do Brasil no momento, se continuar assim (daqui umas 22 faixas no peito) poderá atenuar a saudade que temos do Imortal Danrlei.

Souza: um sonho antigo, tomara que corresponda tudo o que a direção se esforçou para trazê-lo.

Orteman: joga tudo que pensam que o Galinhazul joga...em 2002 era ótimo jogador, mas depois disso não se teve mais notícias, mas sendo uruguaio, a raça ja ta garantida.

Vice liderança: continuamos no G4, mas agora, vencendo um dos ponteiros da competição, além da briga pela Libertadores também estamos credenciados a buscar o tricampeonato Brasileiro

E mais uma vez, assim como com tinga em 2006, o Real Porto Alegre precisou de um gremista (Tite) para ensinar o caminho das vitórias.......

Um comentário:

Anônimo disse...

É André véio!!! Nossa situação no campeonato hoje, faz até sonharmos alto, mas a peleia é longa demais pra nós tirarmos os pés do chão nesta hora!!! O time jogou um futebol já mais visto desde o começo do comando Roth, fez o gol e foi pra cima do adversário como se não tivesse feito nada, puxa gostei muito do jogo, tá certo que o CÚzeiro tava com alguns desfalques mas mesmo assim o TRICOLOR jogou bem e espero que com os reforços possamos realmente sonhar mais alto !!!

Pesquise no Blog

UA-8936653-1