sexta-feira, 1 de agosto de 2008

NUNCA DUVIDEM DELE


É isso, agente aguentou o que deu, mas agora não tem como esconder, somos sim um dos candidatos ao título de Campeão Brasileiro de 2008, nenhum time ganhou mais fora de casa, nenhum time fez mais gols, nenhum time tomou menos gols...se isso não é credencial a título, não sei mais o que é. Quero dividir o dia de ontem em duas partes:


A Festa: um descontrole como a tempos não se via, era para ser festa da Associação Eurico Lara em Uruguaiana, comemoração dos 25 anos da 1ª Libertadores do Sul do país, haveria discursos, queima de fogos e os Borrachos Uruguaiana seriam meros "convidados". Seriam, pois de convidados passamos a atração principal da festa. Claro, sempre tem os amargos, ou os que simplesmente querem assistir ao jogo escutando os narradores globais, mas a grande maioria dividia seus olhares entre o jogo e os sinalizadores, fumaceira e Banda dos Borrachos Uruguaiana. Queima de fogos? teve sim, os levados por nós. Mais uma vez provamos que somos a mais fanática torcida da fronteira e talvez até do interior inteiro.

O Jogo: um primeiro tempo morno, quase frio, de bom mesmo a consistência da defesa, que aumenta a cada jogo. No segundo tempo o gol cedo nos deu a oportunidade de apenas administrar a partida contra um adversário totalmente imobilizado em campo, que quase não assustou. Uma partida como deve ser as fora de casa, resultado magro e time fechadinho, esperando o erro do adversário, Mais 3 pontos e a liderança isolada, não vemos ninguém na nossa frente.


"Aonde estão?...ninguém os vê..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é o o andré, NUNCA DUVIDEM DELE!

Anônimo disse...

Mostramos mais uma vez como se faz FESTA!

Anônimo disse...

Baita festa mesmo tomara que o time não se afobe com a liderança ae poderemos ter mais e mais festas destas até uma quem sabe grande conquista este ano !!!

Pesquise no Blog

UA-8936653-1