segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais uma vez presentes

Pra quem vai sempre que pode (e às vezes quando não pode) a Porto Alegre, não fizemos mais que nossa obrigação de cada ano indo ao EFIPAN aqui do lado, em Alegrete. Mais uma vez os BORRACHOS URUGUAIANA foram uma atração à parte no evento, esse ano já contando com os amigos da Alma Tricolor de Alegrete, fizemos um descontrole dos maiores já vistos no Estádio Farroupilha, muito bem remodelado por sinal. Incendiamos as arquibancadas (literalmente),a Banda era escutada há quadras do estádio, o "alento, amizade e trago" (e que trago) não faltou por todos que estavam presentes, o resultado infelizmente não foi o esperado, mas a gurizada demonstrou muita raça em campo e fez jus ao apoio vindo de trás do gol.

Fica o agradecimento a todos os BORRACHOS que se empenharam em mais uma viagem, e também aos amigos da Alma Tricolor, que apesar de estarem começando agora já estão muito bem organizados e no caminho certo, mais uma vez mostrando que independente de cidade ou região, somos a maior (e melhor) torcida do Rio Grande. E se tudo der certo, nos veremos de novo na Final em Alegrete.

Quanto à goleada dos profissionais no Esportivo, não se tem muito que comentar de um 5x0. Ótima atuação de Jonas, falta perfeita de Souza e primeiro gol de Alex Mineiro, mostrando que esse ano, a se confirmarem os reforços especulados, temos um excelente grupo.

2 comentários:

Anônimo disse...

RUY C A B E Ç Ã O!

Anônimo disse...

É ISSO AÍ BORRACHOS ESTAMOS DE PARABENS!! A ALMA TRICOLOR AGRADECE DE CORAÇÃO A GRANDE FESTA NO SABADO PASSADO!!

E O DESCONTROLE SEW FORMARÁ NA FINAL!!!

ABRAÇO E NOS VEMOS LÁ!!!

Pesquise no Blog

UA-8936653-1