quinta-feira, 21 de maio de 2009

ASSIM COMO EM 1997....


Nunca fui de prestar atenção em Seleção Brasileira, pra mim minha Seleção é Gaúcha, veste azul, preto e branco, e sua Copa do Mundo se chama Libertadores da América.
Mas nesta quinta feira a nação Tricolor do Pampa esteve mais do que nunca atenta a convocação da seleção do país acima do Manpituba, por um motivo, Victor.
Senão vejamos, nosso arqueiro foi escolhido o melhor entre todos em 2008, e jamais Dunga, Zangado, Branca de Neve e cia o cogitaram pra vestir a "amarelinha". Agora, que o Imortal encaminha-se para a reta final da principal competição do continente, ele é convocado para ser o 3º goleiro do time, pasmem, o 3º goleiro sequer fica no banco nos jogos, pois dos 23 convocados só 18 podem ser relacionados para "jogos Fifa".
Mais um vez a CBF mete a mão no futebol Gaúcho, sem um pingo de sensibilidade, assim como fez com Paulo Nunes em 1997, convocado para uma Copa América por Zagallo sem aproveitamento.
O negócio agora é torcer para Marcelo Grohe encarnar a imortalidade de Lara, vibração de Danrlei e a técnica de Victor e nos conduzir até a semifinal de "La Copa".

Novo Uniforme: mais uma vez o Orkut consegue ganhar do marketing doGRÊMIO (ta virando rotina isso) e apresentar o uniforme para o Brasileirão 2009. Torço par que seja um fake, senão a Puma mais uma vez consegue assassinar a beleza de nossa Armadura de Batalha.

BORRACHOS: continua a venda das camisetas, vamos nos mexer Borrachama!

Nenhum comentário:

Pesquise no Blog

UA-8936653-1