segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nem eu acreditava

Quem olha de fora acha que é puro exagero quando vê os Gremistas usar frases do tipo: "jamais nos matarão","nunca duvidem dele", eu já sabia",etc.
Mas nós gremistas sabemos que isso se diz porque é a mais pura verdade e
ontem vimos mais um exemplo. Um time que vinha com um empate dentro de casa contra um candidato ao rebaixamento, com 7 reservas em campo, um treinador começando a cair em descrédito jogando contra um candidato ao título que só havia perdido uma partida em casa em toda competição. Mistura perfeita par vermos outra exibição semelhante a da última partida contra o Cruzeiro. Pois foi tudo diferente, o Grêmio encurralou o adversário, o irregular Jean parecia um gigante em campo, o garoto Heverton parecia que tinha 10 anos de
experiência, Vitor sempre seguro, até o Marcel, que graças a sua especialidade (não fazer absolutamente nada) teve sua contribuição ao confundir o goleiro e dono do time Marcos, no lance do gol Tricolor.
Enfim, a partir de ontem, no recredenciamos ao título, retomamos o respeito e mostramos que é nas adversidades que o Grêmio é Grêmio, é na dificuldade que mostramos a IMORTALIDADE. Eu duvidei sim, confesso, mas digo a todos que não façam o que eu fiz, digo a todos uma coisa que eu já sabia, mas tive de ser lembrado ontem:

NUNCA DUVIDEM DO GRÊMIO!

Nenhum comentário:

Pesquise no Blog

UA-8936653-1