segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Título Escorrendo Entre os Dedos


Essa é a sensação que ficou ontem em todos os gremistas que assistiram a aquele arremedo de jogo de futebol, inclusive a oito dos Borrachos Uruguaiana, guerreiros de fé aos quais me juntei para atravessar ao estado em duas viagens de 640 km cada para mais uma vez acompanhar o tricolor por detrás da goleira.
Acho que nem precisa explicar aqui a queda de rendimento do time, basta olhar a escalação campeã com sobras no primeiro turno e a escalação atual da equipe e lá estará a resposta, mais uma vez Celso Roth está demonstrando ser o técnico do quase e o elenco escancarando cada vez mais suas deficiências, é isso, se antes o título era uma conseqüência, agora até a antes certa vaga na Libertadores começa a ser ameaçada. Resta o alento de o clube que estamos tratando ser o GRÊMIO, e para ele, o IMPOSSÍVEL é rotina.

2 comentários:

Fernando7Nunes disse...

Sábias palavras caro Guerin, só nós resta a esperança ou a conformação. Como já havia me pronunciado anteriormente, quem merece ser campeão ou um troféu, somos nós torcedores.

Tatiane Buhl disse...

Concordo com o colega Fernando:
Quem merece um troféu somos nós torcedores!

É uma verdadeira lastima nosso querido tricolor, o triturador dos pampas, não entrar em campo com a mesma garra e determinaçao da torcida que o apóia.

Vamos Tricolor! Honra teus fiéis seguidores! Hora a Geral que não se cala e não se abala! Mostra que o difícil não é impossível pra ti!

Jamais nos matarão!!

Pesquise no Blog

UA-8936653-1