quinta-feira, 9 de outubro de 2008

E chegou Outubro!


Nada melhor como uma mudança de mês, para mudar os ares. Acabado nosso "setembro negro", mês em que até mortos ressuscitaram tudo se encaminha a sua normalidade. O Imortal volta à liderança do Brasileiro, o Luxemburgo volta a ser chorão, eles ainda tem o sonho, agora da Sulamericana 2009. Foram dois jogos de reanimar a preocupada torcida, uma vitória na garra contra o Botafogo, e uma amostra de superioridade absoluta sobre o Santos. Essa última mostrando um futebol de campeão, uma mistura de técnica, raça e sorte, cada qual com sua medida. Celso Roth, em seu momento mais instável depois do início da competição, tira mais um coelho de sua cartola, que atende pelo nome de Douglas Costa. Numa terra onde qualquer jogador com nome de lutador de boxe e que sabe passar o pé em cima da bola é considerado craque, o que falar desse garoto que estreiou com gol e ontem só não fez mais um por competência do goleiro adversário e uma intromissão da trave.
Chengue Morales fez o esperado gol da estréia, era o que faltava, já que suas atuações são consistentes o suficiente para confortar Marcel no banco.
A lamentar apenas duas coisas, o excesso de chances perdidas e agora os 11 jogadores pendurados. Mas pra quem tem um banco com Souza, Orteman e cia. desfalques não são de tirar o sono, e também uma pergunta do Borracho Dudu Pacheco:
O que faz o Grêmio de líder, se o presidente do Flamengo já disse que a festa do título já está pronta na Gávea?

Em tempo: pelo jeito a partir de hoje nossos finais de semana ficarão menos engraçados, parece que Clemer foi para o banco. Incompetência do marketing dos morangos, que vão perder a divulgação gratuita todo domingo no “bola murcha” do Fantástico.

Nenhum comentário:

Pesquise no Blog

UA-8936653-1