segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Exadristas em um campo de batalha



Desta vez foi sem batalha, com onze homens em campo, e uma partida relativamente tranqüila, tenho certeza que a mística dos Aflitos contribui para a boa atuação da equipe.


Depois de ontem a imprensa se acalmara um pouco, talvez o foco volte-se para o nosso co-irmão, o que é bom, pois o time terá uma semana de tranqüilidade. Com os três pontos na mala o time volta ao RS em plena semana Farroupilha para enfrentar o Fluminense, no fatídico dia 20 de setembro.


A partir de agora o campeonato torna-se um jogo de xadrez, devemos ocupar cada posição da tabela como se fosse um campo de batalha, cada território (posição) deve ser conquistado, ocupado para a partir daí almejar uma nova posição.


Sinceramente não acredito que Goiás e Atlético MG tenham fôlego para chegarem a libertadores, dos que estão abaixo na tabela temos Corinthians já classificado, Barueri e Santos, um não tem camisa nem torcida o que faz muita diferença neste campeonato, o outro com um bom time, mas elenco limitado.


Se tivermos regularidade à vaga para a libertadores virá, mas vou alem e digo temos time e principalmente torcida e camisa para disputarmos o titulo, tudo dependera da regularidade, e de como nosso general vai se comportar no tabuleiro até o final desta guerra.


Nenhum comentário:

Pesquise no Blog

UA-8936653-1