quinta-feira, 16 de outubro de 2008

VERGONHA


Apesar de todos já sabermos com antecedência que tínhamos um julgamendo verde pela frente, acho que ninguém esperava tanta parcialidade assim.Esse Sr. denominado Paulo Schmidt do $TJD é com certeza um fã incondicional do ex procurador da mesma entidade, Luiz Zveiter, que arrancou um título do filho mais novo em 2005 anulando 11 jogos e deixando o Corinthians em primeiro lugar. Porque temos árbitros nos jogos, se este tribunal está reapitando todas as partidas. Ontem me dei ao trabalho de tentar assistir via internet o julgamento, só consegui os primeiros 15 minutos. Desisti quando um jogador do São Caetano foi punido por pronunciar a expressão "Que m..da", provavelmente o sr Schmidt queria que o atleta, após cometer um pênalti, cantasse uma música da Xuxa...
Depois dizem que o Gaúcho é separatista, se acha diferente do resto do país. Que bom que somos diferentes desta corja do país do mensalão, se há corrupção por todos os setores, porque não haveria no futebol?
Claro, não podemos esmorecer, não podemos desisitir, vamos mostrar que somos um povo de luta e que não é qualquer canetaço que vai nos tirar esse título, enquanto tivermos 11 atletas inscritos para entrar em campo, estaremos brigando, vamos confiar na gurizada, porque na justiça está difícil.

Um comentário:

Unknown disse...

até pessoas sérias assumirem o futbol brasileiro cara!!!
por q n fazem um campeonato só de paulista e cariocas???
STJD é toma no cuuuuuuuuuuuuuuu

Pesquise no Blog

UA-8936653-1