sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Com que roupa eu vou? (por Issam Saldanha)


Em uma semana de muitos boatos, e noticias jogadas ao vento que servem basicamente para vender jornais e aterrorizar torcedores, após a análise fria desta pilha de bobagens que são veiculadas na mídia, conseguimos perceber que algumas noticias são realmente palpáveis, vamos a algumas delas então:

Maximiliano Gastón López: a lesão do nosso centroavante deve diminuir um pouco o ímpetuo dos europeus.

Leandro: deve vir, se Maxi ficar formarão uma boa dupla, das melhores que pintaram nos últimos anos.

Mattione: dificilmente virá, seus empresários preferem vê-lo na Europa, o que para ele significa banco de reservas ou nem isso.
Lúcio: tem muita vontade de voltar ao Grêmio, isto poderia ser bom mas ultimamente parece que a diretoria veta a contratação de qualquer um que demonstre carinho pelo tricolor.

Voltando para a cancha temos mais um enfrentamento temos desfalques importantes e uma desconfiança que paira no ar, do time que é um gladiador espartano quando joga em casa, e transforma-se em um jovem recém saída do colo de sua mãe cheio de medos e limitações, quando joga fora.


A pergunta que faço no titulo, será respondida ao final da maldita (bendita) janela, ela nos dirá com que roupa iremos, ou como diríamos na fronteira, com que pêlo iremos disputar, e o que disputaremos na reta final do brasileiro.

Nenhum comentário:

Pesquise no Blog

UA-8936653-1