segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E 30 dias depois....


Uma goleada pra lavar a alma e colocar as marias no seu devido lugar, pena que este resultado veio com 30 dias de atraso, senão estaríamos na final da Libertadores 2009. Uma grande apresentação, enquanto estava 11 contra 11 o Grêmio já era melhor, as expulsões merecidas só facilitaram um pouco. Fora o pênalti discutível, Victor não foi exigido.

Tcheco teve uma atuação muito boa, pra calar as torcidas de orkut que já o queriam aposentado, Douglas Costa parece que está resolvendo jogar tudo que os jornais dizem que ele joga. Maxi deixou o dele, mas ainda precisa melhorar a pontaria, Souza foi o de sempre, se enfeitasse menos seria o melhor em campo todas as partidas.

Mas mais uma vez ficou evidente a falta de um lateral direito de ofício no time, a bola até chegava à linha de fundo, mas exigir que o Thiego, zagueiro de origem de um cruzamento preciso é demais. Já que por algum motivo Autuori não quer aproveitar Joílson na lateral, a contratação de alguém é mais que urgente.

Um companheiro mais veloz para o M-16 também se faz muito necessário. Herrera é de lua e Jonas, ah o Jonas...

O Santos anunciou Emerson nesta semana, ele estava ali, há 1 km do Olímpico, se ofereceu pra jogar no Grêmio, era o típico jogador que bastava dar a camisa 5, a braçadeira de capitão e botar em campo. Gilberto acertou com o Cruzeiro, este há dois começos de temporada (2008/09) de ofereceu pra jogar aqui, rechaçado por ser considerado muito velho (33). Aí me pergunto, porque este critério não foi aplicado na contratação de Alex Mineiro (34)?

Há coisas realmente inexplicáveis na política do Imortal...

Nenhum comentário:

Pesquise no Blog

UA-8936653-1