sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ESSA BRIGA VAI SER BOA (Por Issam Saldanha)



O mês é agosto, mas parece que realmente entramos no campeonato ontem, um tanto tarde para quem tem as pretenções do Grêmio, fizemos uma grande partida com o Corinthians, e teve também o Grenada, que é jogo de casa, mas os jogos fora não demonstravam quais as reais inteções do imortal. O Grêmio parece que tentou dar um dedo para não entrar na briga, mas tenho certeza que dará uma mão para não sair dela.


Os 30 minutos iniciais foram de espera por um gol do Palmeiras, e ele realmente saiu após várias falhas na bola aérea da nossa zaga, Autuóri fez valer seu posto de comandante e consertou o time. Destaque para Maxi, Jadilson (não sairá mais do time), Adilson(torço para que termine a janela), Victor(sempre ele). Fica também um pedido para que Tcheco e Souza entrem no jogo desde o início.

A equipe está se afirmando, tem tudo para crescer, ficamos na espera do lateral direito e de um segundo atacante, fica o registro pela dedicação e qualidade do nosso gladiador, e sobretudo que retorne o mais rápido possível, melhoras Réver!


Disseram que estariamos fora da disputa pelo brasileirão se tivessemos perdido mais uma, não perdemos, saímos sem a gripe porcina, estamos mais vivos do que nunca, e por que não candidatos ao titulo.

Nenhum comentário:

Pesquise no Blog

UA-8936653-1