sexta-feira, 3 de julho de 2009

Considerações....

Passadas algumas horas ainda é difícil escrever, pensar, trabalhar....

Impossível não se deixar dominar pela raiva ou sentimentos similares pelo que acontece, principalmente, fora das quatro linhas no Grêmio.

Não temos presidente, Duda Kroeff só conseguiu se eleger devido apoio do Dr. Fábio Koff (excelente presidente, mas péssimo político) não manda nem em nosso próprio estádio Entrega os portões e as arquibancadas a desmando da brigada e em detrimento do sócio, do pagante de ingresso, da razão de ser do clube.

Não temos comando no futebol. Um diretor de futebol sem convicções, que abandona o barco (graças a Deus) quando ele está para afundar sem deixar qualquer auxílio, não pode ser chamado de comandante.

Contratações totalmente pifeis, que se forem citadas sobrarão poucos nomes no grupo. O que adianta trazer Paulo Autuori se ele precisa virar um jogo, olha pro banco de reservas e da de cara com Jonas, Orteman...

Estamos há oito anos sem ganhar absolutamente nada! Sim, porque o Gremista acostumado com o time de 1980 pra cá, considera Campeonato Gaúcho uma extensão da pré-temporada. Nossas maiores alegrias tem sido os insucessos do rival, que também se reduziram muito nesse período. Mas a política do Grêmio é mais importante que os resultados. Fazem-se eleições nas vésperas da decisão de um Brasileirão como no ano passado.

Os engravatados estão tentando derrubar nosso Grêmio, o Grêmio da torcida, o Grêmio Imortal...faltam Gremistas no comando do nosso Grêmio.

Agora fala-se em Evandro Krebs no futebol, pra você que não o conhece, ele era um dos mais atuantes na gestão Flávio Obino, ou seja, confirmando-se esta indicação os resultados de campo podem continuar uma m***a, mas teremos de novo o melhor site do Brasil.

PS: Recomendo também a leitura deste post antigo, mas que expolica muito o que estamos vivendo nesse momento: A FILOSOFIA DO ALENTO SEMPRE (clique aqui)

Em tempo: parabenizo os companheiros Borrachos de fé, que mais uma vez atravessaram o estado para apoiar o Tricolor, não sei o que foi pior: o resultado ou o tratamento recebido pelos mesmo da Brigada Militar

Um comentário:

Fernando Ronaldo disse...

Pois é Guerin, estive presente em mais um jogo do nosso amado tricolor. E com certeza o pior, foi a nossa desclassificação. Tive companheiros que apanharam da Brigada,más a vontade de apoiar o Imortal, é superior a tudo isso.
Deixa mágoas a nossa direção, pela incompetência no futebol e desrespeito ao torcedor.
Monumental mais uma vez copado, nunca nos entregamos nem para aqueles que deveriam zelar pelo cidadão.

Pesquise no Blog

UA-8936653-1